EVEN LANÇA EMPREENDIMENTO NO CORAÇÃO DA VILA MARIANA

Even lança empreendimento no coração da Vila Mariana Muito mais que sua localização nobre, o Marquise Vila Mariana conta com projeto de arquitetura irreverente, com paisagismo integrado à fachada, lazer completo e planta inteligente personalizável O sonho da maioria dos paulistanos é morar em uma localização privilegiada, no coração de um bairro onde se faz tudo a pé, com acesso a todo tipo de comércio, serviços e facilidades. Assim é o Marquise Vila Mariana, empreendimento recém-lançado pela construtora e incorporadora Even no melhor ponto do bairro, entre as ruas França Pinto e Joaquim Távora. A venda em ritmo acelerado, 30% na primeira semana de lançamento, é resultado de um conjunto assertivo que une a localização a um projeto contemporâneo de arquitetura, desenvolvido pelo conceituado escritório Königsberger Vannucchi. O edifício apresenta linhas retas, design e texturas que dão o tom da sofisticação e atemporalidade do empreendimento. Ao todo, são 72 unidades com 146 metros quadrados muito bem distribuídos em uma planta inteligente com quatro dormitórios e 4 unidades duplex com 263 m², quatro suítes e três vagas de garagem. Uma grande (e bem-vinda) surpresa em uma cidade como São Paulo, o empreendimento prevê paisagismo vertical em sua fachada, que pode ser observada nas floreiras instaladas nas amplas varandas, além do projeto das áreas comuns, desenvolvido pelo Núcleo Arquitetura da Paisagem. “O conceito do Marquise foi desenvolvido para oferecer uma experiência completa aos nossos clientes, incluindo apartamentos arejados e com muita luz natural, uma planta que maximiza a convivência com a família, lazer absoluto e uma localização diferenciada em todos os sentidos”, conta João Paulo Laffront, diretor de Incorporação da Even. “Além de todas essas vantagens, os clientes também recebem um projeto construído de forma sustentável, seguindo os rígidos critérios ESG praticados pela Even, pioneira no setor.” As áreas comuns e de lazer foram pensadas para o bem-estar, momentos e encontros especiais que inspiram e elevam a experiência de morar em um dos bairros mais emblemáticos da cidade, com piscina coberta e descoberta (com deck molhado), spa com sauna seca e massagem, academia interna e externa e espaços para convivência de crianças, adultos e pets. Os projetos de decoração desses espaços levam a assinatura da Sala 2 Arquitetura. O estande de vendas convida a conhecer o apartamento decorado assinado pela Sala 2 Arquitetura. Este projeto exclusivo apresenta uma combinação perfeita entre a madeira e tons claros, proporcionando um ambiente acolhedor e funcional. O decorado oferece uma experiência única de bem-estar, unindo sofisticação e comodidade em um só lugar. Saiba mais no link. Ficha Técnica Construção: Even Construtora e Incorporadora Projeto de Arquitetura: Königsberger Vannucchi Arquitetura Projeto de Paisagismo: Núcleo Arquitetura da Paisagem Projeto de Decoração: Sala 2 Arquitetura Endereço: Rua França Pinto, 110 Terreno: 2.643,76 m² Torre única: 72 Unidades, 4 Dorms, 2 Vagas, 146m² 4 unidades duplex, 4 suítes, 3 vagas, 263m²